h1

Óskar, Maio de 1996 – Novembro de 2007

Novembro 13, 2007

oskar-26.jpg

ADEUS COMPANHEIRO!

19 comentários

  1. Espero que compreendas, que eu choro contigo. E que não tenho palavras, nem comentário a fazer. Muitos beijos.


  2. meu deus.. nao acredito… o nosso menino…
    choro contigo, e sei o que sentes porque senti o mesmo… estou contigo sempre que precisares… adoro te meu melguinha… beijinhos


  3. beijinho gigante


  4. Lamento, António!
    Sei bem o que é sofrer com isso…


  5. 😦
    Sei o que sentes, sei o que sofres.
    um abraço grande, amigo.


  6. um xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sorry a frieza de ha pouco, fui lenta e nao percebi a primeira.


  7. 😦
    Mas deve ter sido feliz, o Óskar.
    Uauff para ti.



  8. Abraço…
    Sei o que é… o que sentes…
    ….



  9. Abraço…
    Sei o que é… o que sentes…
    ….


  10. Sei que dói, sei que para além de um cão, era também um amigo…
    Eu costumo dizer (infelizmente) : “Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais”

    Fico muito triste e deixo um grande abraço…:(


  11. Um grande abraço.


  12. Um abraço, António, é sempre doloroso perder um membro da nossa família.


  13. Um grande abraço!


  14. Beijinho


  15. Há menos de um mês tbém perdemos o nosso cãozinho. Meu filho de 4 anos sofreu muito e com ele todos nós. Um abraço apertado e companheiro pra ti.
    bjs


  16. ÓSKAR É LINDO…. SEMPRE..MTO LINDO.
    LÁ NO CÉU DOS ANIMAIS QUE É MTO ACIMA DO DOS HUMANOS…. ELE PENSA EM TI…
    BEIJINHOS


  17. Um afago no Oskar… onde ele estiver 🙂


  18. tem o ar da pretinha… Um ar tão sereno… Um ar triste… Será por terem uma vida de cão?!


  19. Tadinho, chegou a hora dele. Ficam as recordações e os bons momentos passados, suficientes para anular a tristeza da partida.



Deixe uma Resposta

