h1

Bem feito!

Novembro 8, 2007

Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava a celebrar 50 anos de idade. Durante a celebração, apareceu uma fada que lhes disse:
– Como prémio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
– Quero viajar ao redor do mundo com o meu querido marido! Pediu a mulher. A fada moveu a varinha e… zás! As passagens apareceram nas mãos da senhora. Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse:
– Bem, esse clima está muito romântico, mas uma chance dessas só se tem uma vez na vida. Então… Bom, desculpe, benzinho – disse, olhando para a esposa – mas… meu desejo é ter uma mulher trinta anos mais jovem do que eu!
A fada madrinha fica chocada, mas pedido é pedido: então faz um círculo com a varinha e…zzzzzzzzs! O homem ficou com 85 anos!

9 comentários

  1. Há algo nas contas desta anedota que não bate certo!?!🙂


  2. loool… muito boa! esta fada é muito boa!


  3. ainda lhe deu prémio de 5 anos…lol…


  4. Então, António, o seu neto já lhe gama umas cervejolas ou não?


  5. António…
    Digo comigo sem constrangimentos:
    “Eu não sei mais do que um miúdo de 10 anos!”


  6. Eheheheh… é o que dá ser umA fada madrinha.
    :)))
    jocas, amigo🙂


  7. lol!
    bem essa ta demais!
    quis demais lixou-se!
    bom fim de semana!
    beijoca!


  8. :)))))

    Mas ele deveria ter ficado com 80, ou não??? eheheh, gostei muito.

    [Como está o meu amigo?]


  9. maravilha! adorei… e para homens que falam muito…
    e tu meu amigao que nao dizes nada….? cumu vais? fala!!!! beijinhos



Deixe uma Resposta

