h1

Desabafo…

Novembro 1, 2007

Há momentos na nossa vida, não é só comigo que se passa de certeza, em que apetece desabafar. A solidão leva a isso mas não se está só quando se tem um teclado à frente e amigos que nos entendem. Não me apetece escrever, apenas desabafar e dizer que hoje é um dia estranho e denso, nebuloso. Não me aconteceu nada de mal, apenas não me aconteceu nada.

Como já devem ter reparado este espaço tem altos e baixos. Momentos de euforia e trambolhões no vazio. A fase em curso está a ser difícil de ultrapassar. De um espaço de diversão caiu num espaço de melancolia.

Não me quero alongar mais e tornar este sítio ainda mais deprimente, é apenas um desabafo. Vai passar esta onda e espero voltar em força para nos rirmos juntos como dantes.

Obrigado a quem me visita, não vos quero desiludir! Prometo!

10 comentários

  1. tu não vais desiludir… é normal “o céu ” ficar cinzento em alguns dias, noutros fica mais claro e vai clareando até ficar azul.. um céu bem azul com nuvens de algodão doce e beijinhos para ti


  2. É assim mesmo! Altos e baixos………… alegrias e tristezas…….. desilusão e esperanças!
    Assim é a vida………. mas não deixa de ser bela!
    bjs e q esse momento se vá c/rapidez


  3. A vida é mesmo assim…feita de altos e baixos. Aliás, senão tivessemos os momentos menos bons como poderiamos dar valor aos momentos bons????
    Anima-te!!!!

    beijos


  4. Um beijo com muito carinho e toneladas de coisas boas só pra ti


  5. Força a dor vai diminuir, a saudade é que perdura

    Abraços de sincera amizade Talina


  6. A vida é composta por altos e baixos. Infelizmente existem muitos “baixos”, mas passa. Tudo passa!
    🙂


  7. Existem momentos assim.


  8. Beijinhos meu querido…


  9. sei que sou sempre a ultima a comentar, mas tambem entendes me, sabs k nao e porque quero… sabes bem que ja estive assim, pensei que a vida era uma merda e que neste mundo so esta quem quer.. agora vou pensando de outra forma e aos poucos tudo se recompos…. falo por mim e por todos os que estao atras deste teclado e ecra e k a primeira coisa que fazem quando entram neste mundo e vir aqui ver o que tens aqui escrito… ver que tipo de sorriso vamos poder usar hoje…. por issoooo…. agarra te a nos!!!! nos estaremos aqui para te mostrar que o ceu nao e so cinzento…. beijinhos da leoah que adora te melgar!:)


  10. É a vida é mesmo assim.

    cpts

    Rm



Deixe uma Resposta

