h1

Para a minha Mãe (1910 – 2007)

Outubro 27, 2007

13 comentários

  1. beijinho


  2. Que a Paz fique sempre com ela e que o teu choro seja tudo o que podes fazer. Muitos, mas muitos beijos neste dia triste. Estou contigo. E ela também…


  3. Um video escolhido com toda a tua sensibilidade e Amor. És um querido. Tu sabes.


  4. Deixo-te um beijo.
    Vejo quase sempre o teu blog, mas não comento🙂
    Beijos e força para hoje*


  5. Os meus profundos sentimentos.
    Excelente homenagem.
    Grande abraço


  6. Os meu sentidos pêsames.
    Ela vai estar no céu a olhar por nós.
    Que linda a homenagem que lhe fizeste e que me deixou os olhos cheios de àgua.
    Um beijinho com muito carinho


  7. Os meu sentidos pêsames.
    Força, todos sabemos que temos de passar por estas situações mas são sempre amargas e doloridas,
    Paz á sua alma
    Abraço Talina


  8. Deixo-te aqui a minha mão amiga, porque nestes momentos poucas são as palavras que acalmam a dor…
    Um Abraço com muita força


  9. tlvz nao precise de dizer grande coisa pk neste momento nao vale grande coisa, mas deixo te aqui.. o meu abraço, o meu beijo, os meus carinhos e todo o meu apoio.. para que em todos os momentos, de dia ou de noite, a kk hora possas sentir que eu estou presente e que te dou força.. beijinhos da leoah…


  10. Lamento profundamente, António.
    Força!


  11. Neste momento, não adianta dizer o que sabes. Dói e dói saber que te está a doer.

    Beijo grande


  12. Não existem palavras para atenuar essa dor mas a tua mãe que partiu fisicamente deste mundo continuará a viver em ti sempre que te lembrares dela. Força António. Beijo


  13. Poucas palavras, mas com força.
    Os meus sentimentos.
    Um abraço.



Deixe uma Resposta

