h1

Emailado pelo Cuaoléu!

Outubro 25, 2007

Um homem depara-se com um enterro, seguido de uma inusitada procissão:
Primeiro vinha um caixão.
Depois um segundo caixão.
Em seguida, um homem sozinho levando um “pitbull” pela coleira.
Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana só de homens.
Sem conseguir conter a curiosidade, aproxima-se delicadamente do homem com o cão e diz:
– “Os meus sentimentos pela sua perda…mas…eu nunca vi um enterro assim. O senhor poderia dizer-me quem é que morreu?”
– “Bem… no primeiro caixão está a minha mulher”.
– “Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?”
– “O meu cão… ele atacou-a…”
– “Que tragédia! …
– “E o segundo caixão?”
– “A minha sogra…ela tentou salvar a filha”…
Um silêncio consternado e pungente.
Os dois homens olham-se nos olhos.
– “Empresta-me o cão?”
– “Meta-se na fila…”

Ó cuaoleu, isto é que é publicidade! http://cuaoleu. blogspot.com, vale a pena visitar!🙂 Não sei onde ele foi gamar isto, mas…que está boa, está!

4 comentários

  1. Num gamei em lado nenhum! Ai!


  2. Pois…


  3. Não gamei, não! Ofereceram-me via e-mail, por isso não é gamado!🙂


  4. lol!
    ai ai!
    a fila ia enorme!



Deixe uma Resposta

