h1

Até amanhã, estou farto desta merda!

Outubro 19, 2007

Um homem tenta suicidar-se atirando-se do alto de um prédio. Fica esticado no chão e acaba por se juntar uma data de gente à volta dele.
Entretanto aparece um polícia e pergunta:
– O que é que se passa aqui?
O homem levanta um pouco a cabeça e diz:
– Não sei, sr. Guarda. Acabei mesmo agora de chegar!

6 comentários

  1. Que seca!


  2. Que querias? Molhada?🙂


  3. Estou farto desta merda!!!😦


  4. Sei não mas tô quase certa q és um louco mesmo! rsrsrsrs
    bjs insanos


  5. nem me fales nisso, pq esta smn, qd fui ao médico, estava a polícia e o INEM a recolher o corpo de um homem q s suicidou na Infante Santo.😦


  6. Gosto deste humor!! E pelo que vejo aumentam os comentários aqui neste blog! Ena pá!! Ganda pintarola!



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: