h1

Matemática!

Outubro 11, 2007

Querida Esposa:
Compreenderás que agora que tens 54 anos, tenho certas necessidades que já não me podes satisfazer…Sou feliz contigo como minha esposa e sinceramente espero que não te sintas ofendida ao saber que, quando receberes o meu fax, vou estar no Big Dick Hotel com a minha secretária, que tem 18 anos. Chegarei a casa antes da meia-noite”

Quando o tipo chega ao hotel, havia um fax à sua espera, que dizia:

“Querido esposo obrigado pelo aviso. Aproveito a oportunidade para te recordar que tu também tens 54 anos..Ao mesmo tempo comunico que quando receberes esta mensagem, estarei hospedada no Hotel Happy Dust com o meu professor de ténis que também tem 18 anos.
Como és um bom matemático poderás compreender facilmente que, nestas circunstâncias, 18 entra mais vezes em 54, que 54 em 18!

Não me esperes pois vou chegar de manhã. Um beijo da tua esposa.

8 comentários

  1. EHEHEHEH!!!!🙂


  2. Pois claro!!! Exactamente! Eh eh eh


  3. hellooooooooooooooooooooooooo
    Voltei😉

    Nova fase😉

    Kiseessss
    Arte de Amar
    http://www.pequenita.blogs.sapo.pt


  4. Voltastes, FIXE! Tava com saudades tuas!😉


  5. heheh ja ta bem :p


  6. OOPS!!


  7. Ó pequenita dá cá uma confusão comentar no teu blog!?
    Meteste-te com sapos e depois dá nisto! heheheheh…😉

    Eduardo, OOPS! 😉


  8. 😀



Deixe uma Resposta

