h1

Sape gato!

Outubro 10, 2007

Era uma vez um homem que, tinha um pénis enorme e queria diminui-lo. Então foi a uma bruxa que se situava na montanha mais alta do país. O homem disposto a tudo para diminui-lo, subiu a montanha e encontrou a famosa bruxa, explicou-lhe o seu caso e perguntou-lhe:
– Como é que eu posso diminuir o meu pénis?
E a bruxa respondeu :
– Tens que encontrar o sapo que está em frente desta casa e por cada «não» que ele disser o teu pénis diminuirá 10 cm.
O homem então, encontrou o sapo e perguntou-lhe:
– Sapo queres casar comigo ?
– Não.
E o pénis do homem diminuiu e atingiu os 40 cm.
– Sapo queres casar comigo?
– Não.
Diminuiu para 30 cm .
– Sapo queres casar comigo ?
– Você é mesmo melga… Eu já disse que não, não e não!!!

 

Velha pra carago!

2 comentários

  1. LOLOLOL


  2. Velha, mas sempre fixe, eheheh…
    😉



Deixe uma Resposta

