h1

Viagem pelo “passado”…

Outubro 7, 2007

Hoje deu-me uma de SAUDOSISMO! Decidi vaguear pelo “passado”! Andei pelo blogue…

Comecei com este blogue há pouco mais de nove meses, pouco tempo mas que para mim parece uma eternidade! Não costumo fazer isto mas hoje aconteceu.

O fim está próximo! Quando chegar não voltarei, pelo menos a “dar cara” como fiz até agora. Quem sabe anónimo, é uma hipótese a ponderar.

Ganhei muitos amigos e amigas, perdi-lhes a conta! Perdi uma amizade! Coisa estranha, nunca pensava que isso podia acontecer mas aconteceu. Para mim é a mancha negra deste espaço. Sei perder mas custa de caraças e ficou tão gravado na minha mona que não dá para esquecer.

O balanço é positivo, as alegrias foram e são muitas e por isso acho que valeu a pena esta “aventura”.

Tenham calma que isto não é uma despedida! Quero que o CARTOONICES faça um anito nem que para isso tenha que ser mais moderado nos “posts”! Vou-me conter e ficar por aqui que já vos estou a chatear!

Fiquem bem!

Talvez hoje ainda post mais qualquer coisita!

3 comentários

  1. Não percebi mesmo nada. Mas acontece.


  2. Fica bem também!
    😉


  3. Paula, deixa lá! Maluquices minhas! 😦



Deixe uma Resposta

