h1

Atenção!

Outubro 7, 2007

Cambada, já não tenho espaço para guardar a bonecada do cartoonices! Assim sendo decidi desfazer-me deles! Estou numa de os oferecer ao pessoal da blogosfera!

É assim mesmo! Pago os portes do correio!? Quem estiver interessado em ter um original basta mandar a morada para o mail  ferrsantos@netcabo.pt.

Imagino o que passa pela cabeça do pessoal que aqui vem, o gajo está é doido!! Não, NÃO ESTOU!!! Só estaria se NÃO tomasse esta atitude!

Aproveitem, têm uma semana, no próximo Domingo acaba!

6 comentários

  1. lol… o que te deu?bj


  2. Nada! Queres um? Vou-te mandar! OK? 🙂


  3. Obrigada!! És um querido. Só lamento a minha ignorância informática para colocar uns originais lá pelos meus blogs. Beijos.


  4. Que fixe!
    Manda!
    😉


  5. Também quero!

    Beijo


  6. Querer querem e mando pra onde? Pró tecto? 😦



Deixe uma Resposta

