h1

Há coisas do caraças!

Outubro 5, 2007

Hoje aconteceu-me uma coisa espantosa! Estou sem luz na casa de banho há mais de um mês e hoje veio cá um amigo que percebe de electricidade. Nem hesitei e pedi-lhe para ver o que se passava com o raio da falta de luz. Ele foi ver, subiu a um banco, pediu-me um busca-pólos e… FEZ-SE LUZ! Diz-me o gajo, a lâmpada estava desapertada!

Fogo, tinha chamado um electricista mas ainda bem que ele não apareceu!

Vou ali pintar o cabelo de louro e venho já!

10 comentários

  1. 😆


  2. ai ai…


  3. a ritinha … gosta daquelas luzes que parecem uma fixa tripla para andar lá a brincar de noite…. mas …os gatos gostam de escuro..
    … mas a ritinha tb já queimou as barbas numa vela…
    bj


  4. o relógio daqui do blog anda atrazado uma hora…..
    acerta por favor senão adormeço de manhã…


  5. LOLOLOLOL!!!!!
    🙂 🙂 🙂


  6. Esta está o máximo!!!


  7. 😀

    Acontece aos melhores, António. O outro também se deitou sem comer porque a mulher lhe tinha deixado o jantar no frigorífico. Ora, como também não tinha luz na cozinha, numa mão levava a lanterna, com a outra abriu a porta… e faltou-lhe uma terceira para tirar o prato de lá de dentro.
    🙂


  8. Só de pensar que este fim de semana coloquei sete candeeiros cá em casa. Apertar uma lampada é mais fácil. 🙂


  9. Xôr artista!
    Hoje o meu comentário resume-se a 3 letras, fora estas todas, claro!

    DUH!


  10. Vou tentar não me rir…

    Tentar, não prometo nada!

    (tentativa frustrada de fazer cara séria…)

    A sério que estou a tentar…!

    Ok, não consigo!
    Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!!!
    😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀



Deixe uma Resposta

