h1

V&P 8

Outubro 3, 2007

pev8.jpg

7 comentários

  1. Com esta é que me ensaboaste. Mas preferia que fosse com sabonete, mas na falta dele, pode ser mesmo com sabão. Saudações da Corte e um beijo especial… ensaboado


  2. Olá Condessa, obrigado pela visita e comentário! Fui à Alcova Real e gostei! :)Volta sempre!
    Retribuo o beijo ensaboado 🙂


  3. Meu sabonete real… ai ai……………….


  4. Aqui estou eu para anunciar que fosteis proclamado Voyeur oficial da nossa Alcova. Ah, e também te deixei umas palavrinhas em resposta ao teu comentário. Beijo ensaboado


  5. Obrigado Condessa 🙂
    Beijinho do Sabão Amarelo! heheheh 🙂


  6. Eh eh eh verdade. No teatro.


  7. Pois, Paula! 🙂



Deixe uma Resposta

