h1

Impaciência!

Outubro 1, 2007

Um baixinho entrou num banco, num sítio qualquer, foi ao caixa e disse :
– Eu quero abrir a porra duma conta na merda deste banco!
A moça da caixa estupefacta, perguntou :
– O Sr. desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse? Não se importa de repetir ?
– Bem, vê lá se ouves desta vez, ó caralho! Eu disse que quero abrir
uma porra duma conta na merda deste banco!
Ela pediu licença e foi contar a desagradavél situação ao gerente, que
concordou que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado.
E dirigiu-se com ela ao balcão ;
– O Sr. importa-se de me dizer o que se passa? Tem algum problema?
– Nao há merda de problema nenhum! Eu é que ganhei os 24 milhões de euros para ir pró desemprego e quero abrir a porra duma conta na merda deste banco, foda-se!
– Percebo perfeitamente….e esta puta está a complicar as coisas ao Dr Mourinho, não é ?

Anúncios

3 comentários

  1. Tá fixe!
    🙂


  2. Esta está boa!!


  3. 😀
    😀
    😀

    É mesmo assim, caroço!!!
    😉



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: