h1

Dia Mundial da Música

Outubro 1, 2007

O Rei Leão reúne todos os animais da selva

Estamos aqui todos reunidos para realizarmos uma grande festa aqui na selva. Vaí haver música!
O Sapo interrompe:
Então e gajas?
Como eu estava a dizer, vamos ter cá muitas bandas a actuarem …
Que se lixem as bandas, eu quero é gajas!
Vai haver muita comida para todos os animais…
Que se lixe a comida! Eu quero é gajas!
Bem, podem sair todos menos aquela merda verde lá atrás…
Que se lixe o crocodilo, eu quero é gajas!!!

2 comentários

  1. EHEHEHEHEH!!!
    Eu também!
    Gaijas!
    🙂
    🙂
    🙂


  2. 😀
    😀
    😀

    O sapo não se vê ao espelho, pois não???



Deixe uma Resposta

