h1

Não sei! Mas…

Setembro 30, 2007

tudoprocaralho.jpg

Surripiado não me lembro onde…

8 comentários

  1. Caro António está excelente!!!
    Bem me apetecia mandar tudo pó c*****o lololol
    Abraços


  2. É… de facto, às vezes dava jeito uma tecla dessas.
    😦


  3. Seria bem mais fácial assim….


  4. Conheço um gajo que tem um primo que tem uma cunhada que trabalha numa confecção que conhece uma rapariga que tem um irmão cuja mulher conhece um miúdo que tem esta cena!!!!
    🙂


  5. obrigada pela tua visita!

    tenho mais do k certeza k kero mandar tdo po caralho. mas melhor é mandar pa puta k pariu!!


  6. Xiiiii! Era tão fácil se fosse só carregar num botão…
    Esse software vende-se? É que me dava imenso jeito…


  7. Eh eh eh


  8. rsssssssssssssssssssss
    não consegui resistir e gamei-te essa imagem.
    sabes para quê?
    quando estiver em reunião com os meus colegas mais chatos de escola espeto-lhes com isso nas grelhas e relatórios que me pedem para fazer e enviar por mail.



Deixe uma Resposta

