h1

Mãe Terra

Setembro 24, 2007
5 comentários

  1. Excelente este video!
    Já tem dez anos e o que foi feito?
    Enfim..


  2. Olá pá

    A escassez de tempo não me permite grandes passeatas pelo mundo bloguista. Hoje decidi-me a vir até aqui. Valeu, a curta visita.

    Por acaso não terás em arquivo umas caricaturas de Fernando Pessoa?


  3. Este video é magnífico!!


  4. Olá Violeto, tinha uma caricatura, pelo menos, do Fernando Pessoa, já andei à procura e não a encontro! Logo que faça uma mando-te OK? 🙂
    E obrigado pela visita, volta sempre! 🙂

    PAULA, de facto é muito bom e tem um significado especial para mim nesta fase da minha vida!
    BJ 🙂


  5. Bernardo, NADA, acho tudo piora 😦



Deixe uma Resposta

