h1

Cartoon Marado

Setembro 21, 2007

utopico.jpg

9 comentários

  1. Muito fixe!
    🙂


  2. Mas espera.. este sujeito é o.. EU!
    A pensar que este país vai melhorar.
    Não me pediste para usar a minha imagem.
    Vou-te processar.
    Ficas já a saber que vou pedir de indeminização 12.000€, para ser igual ao Scolari!
    Tenho dito, assim me vou!


  3. Oi! Onde é que já li isto! 😦


  4. ahahahah! 😀


  5. EU!!
    Ai jajus
    ahahahahahha
    (*)


  6. Ouve!
    Em relação ao processo podemos sempre entrar num acordo.
    Dás-me 5.000€ agora e ficamos assim!
    A bola está do teu lado!


  7. Eh eh eh


  8. boa!


  9. Boa! 😀



Deixe uma Resposta

