h1

Isto está mesmo mau!!! Parte III

Setembro 20, 2007

Direito de resposta!

BUFO? EU??? Não tem jeito, sou fiel, amigo do meu amigo, anti-socrático e mais coisas que não sei porque não cabem no meu pequeno cérebro! Mas daí a bufo vai uma grande distância!

Paga-me a licença! Uau! Uau! Grande merda. Há alguma coisa que pague a fidelidade? (bom, paga ele os seguros que tem na Fidelidade! Que se foda é obrigado).

A amizade não tem preço. Cago, ele limpa, e depois? Onde está a minha sanita dentro de casa? Onde? Se não fosse eu ele já estava internado há muito tempo. Quem morde as canelas aos cabrões dos enfermeiros que o vêm buscar? Sou eu! Eles borram-se todos e ala que se faz tarde!

Estou triste mas aguento. Não me bate, confesso, mas às vezes parece que para ele não existo! Leva-me à clínica e pimba, termómetro pelo cu acima (não é que não goste mas… hehehehe!), picas e coisa e tal…

Tantas coisas para dizer mas…Prontos, acho que já chega de dar o focinho publicamente! Por agora…

Óskar, o cãopanheiro

Traduzido do “canês” pelo gerente do “cartoonices”

7 comentários

  1. Bravo Óskar!
    Dá-lhe!


  2. Ah ganda Óscar!
    🙂


  3. Chama-se Òscar? Oh, coisa mai linda!
    A perspectiva canina…
    Isto lembra-me algo…
    Como eu disse um certo dia:
    “Se nós vivemos num mundo de cão, então eles vivem num mundo quê?”


  4. Miss D, Ele pediu-me para ser apresentado aos meus amigos por isso vou pôr uma foto no blog ok? 🙂


  5. Vou já ver!


  6. Sabias que quando era puto tinha um livro que se chamava “CÃOPENDIO” e nem imaginas a quantidade de palavras que se podem construir começadas por Cão!
    Cãopreendido?


  7. CÃOPREENDIDO?



Deixe uma Resposta

