h1

Que cena!

Setembro 18, 2007

passoapasso.jpg

9 comentários

  1. 🙂
    Acho é que estamos a marcar passo para trás…


  2. Grande verdade, Capitão! 😦


  3. Eu já nem a passo
    Bom dia
    (*)


  4. Em que livro é que eu já vi este cartoon?


  5. Nem eu, Um Momento 😦


  6. Livro? Terá sido no “cagoonices”? 🙂


  7. Gosto de cartoons. Para mim a síntese aliada ao sentido de humor. Gostei de passar aqui.


  8. Obrigado Paula 🙂 Volta sempre!


  9. A qualidade de imagem e impressão deste cartoon não tem nada a ver com os outros! Fui eu que o editei! sou mesmo bom! CALA-TE!!!



Deixe uma Resposta

