h1

Ai a minha bida!

Setembro 16, 2007

Apetece-me escrever!

Shgvdhkiehrutgjgkffk… Letras ao acaso!

Guryrurunc, Vhdjdjfj, Sgvshtrruy…Palavras ao acaso!

Shsh bbfjkfit, bfjoti! Ijfjhasha…Frases ao acaso!

Podia estar aqui dois dias, sem comer nem dormir que ninguém me entendia. Se escrevesse, despejava o que tenho dentro da cabeça. Mas o que sai de uma panela vazia? Nada!

Assim não vale a pena escrever, vale mais estar quieto e esperar. Afinal não dizem que a esperança é a última a morrer?

Mas que merda é esta?

in “Parvoonices”

4 comentários

  1. srº sabão
    “mas que merda é esta?”
    então?
    controle-se se faz favor
    está num blog público (sei que não púdico) que apesar de seu e de se exprimir livremente pela palavra e imagem é de evitar essa da m….ponto final


  2. O q houve???

    Crise existencial?

    Melhor deixar passar……….rs

    beijos


  3. Para primeira visita que faço ao seu blog tenho um bela mensagem como recepção. Espero por dias melhores. Confesso que achei alguma piada!


  4. Muito obrigado pela tua visita, Maria! Gosto do teu blog, vou ver com calma 🙂
    Volta sempre!



Deixe uma Resposta

