h1

Reflexão – parte II

Setembro 14, 2007

Amigos, o dia de reflexão a que me dediquei ontem não resultou em NADA! Nenhum benefício, antes pelo contrário deu azar, muito azar! Eu explico, é justo um gajo acordar de manhã com o toque da campainha da porta, vai abrir e pimba, carta registada! Olhei e vi logo o que era, uma p*** duma multa de estacionamento. Comecei a ler e para meu espanto dizia que eu estacionei num sítio onde deviam estar outros carros (!!??)! F* pensei eu, os outros podem mas eu,  meus caros amigos, NÃO POSSO!!! Reclamar? Para quê? Ainda me ficava mais caro que a multa. É assim, nada a fazer, comer e calar! É mesmo f*****! Por essas e por outras nunca mais me ponho com essas merd** das reflexões e nem aconselho a ninguám fazer isso. Sigam os vossos instintos e não estacionem onde todos podem menos vocês!

Nota: não era nenhum lugar de deficiente nem daqueles lugares pagos pelos utentes! 

Escrito em cima do joelho.

4 comentários

  1. É uma gaita!
    Doi-te o joelho?
    🙂


  2. Quer que a gente arregimente um rancho para escaqueirar a merda da esquadra aos gajos?


  3. Era o que me apetecia fazer ;(


  4. Eu estacionei de emergência num lugar reservado a deficientes. Fui multada. Fiz uma exposição em que fundamentei o motivo que me levou a usar aquele espaço e fui perdoada. Vale sempre a pena tentar se sentirmos que estamos dentro da razão.



Deixe uma Resposta

