h1

Momento de reflexão

Setembro 13, 2007

Acho que chegou o momento de parar para reflectir! Isto é um caos, a anarquia total…O pessoal fica baralhado com tanta merda junta e colocada no mesmo dia. Tenho que ser mais certinho e levar esta trampa mais a sério, isto é, “fatinho e gravata” e acabar com as brincadeiras de mau gosto. Trata-se de uma opção e não de pôr a questão de, “quem não gosta não vê”! Falta pouco, apenas 18% do espaço disponível, e não tarda que deixe de vos incomodar! Talvez não dê para chegar aos 1,000 posts e muito menos a um ano de existência! Ia fazer uma festa de arromba e convidá-los a todos mas…

Este é o post de hoje!

9 comentários

  1. Reflexão?
    Está bem!


  2. Leve lá isso com calma, António. 🙂


  3. OK! O Capitão manda 🙂


  4. Estou deprimido, preciso duns canecos!
    Merda não devia estar a comentar o meu próprio blogue 😦


  5. Já iam os tais canecos, António.
    Estou cá com uma daquelas sedes…


  6. Força Capitão! Á nossa!!!


  7. Festa??


  8. Tás convidado pelo Óskar…AuAuAuAu


  9. Hum….
    Vou reflectir…
    Beijo



Deixe uma Resposta

