h1

A próxima visita é o nº 49,000. Há prémio!

Setembro 12, 2007

7 comentários

  1. aqui vai uma anedota!
    > > > A professora divide a classe em dois grupos e decide
    > > > fazer uma disputa de perguntas. Para que Joãozinho não
    > > > lhe encha o saco, ela o coloca no grupo dos
    > > > inteligentes..
    > > > Aproveitando-se disso, ele grita para o outro grupo:
    > > > – Nós vamos arrasar com vocês, cambada de
    > > > idiotas !!!!!!
    > > >
    > > > Começa a disputa….
    > > >
    > > > – Quem descobriu a América?
    > > > O grupo de Joãozinho responde:
    > > >
    > > > – Cristóvão Colombo!
    > > > E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de orelhudos,
    > > > 1 a 0 !!!
    > > > A professora lhe repreende:
    > > > – Cala a boca Joãozinho!!!
    > > > Segunda pergunta:
    > > > – Que idioma se fala na Espanha?
    > > > O grupo de Joãozinho responde:
    > > > – Espanhol, fessora!!!!
    > > > E o Joãozinho:
    > > > – Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!
    > > > A professora lhe repreende:
    > > > – Cala a boca Joãozinho!!!
    > > > Terceira pergunta:
    > > > – Como Cristóvão Colombo chegou à América?
    > > > O grupo de Joãozinho responde:
    > > > – Nas caravelas.
    > > > Joãozinho, emocionadíssimo, disse:
    > > > – Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!
    > > > A professora, de saco cheio, grita:
    > > > – Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!
    > > > Joãozinho responde de imediato:
    > > > – O pênis, fessora! Show! 4 a 0 seus babacas !!!
    > > > A professora indignada volta a gritar:
    > > > – Joãozinho, sai e não volta mais !!!!!
    > > > Joãozinho contente responde:
    > > > – O cocô, professora. Hahaha, se ferraram, 5 a 0 !!!
    > > > A professora, não agüentando mais, grita:
    > > > – Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!
    > > > Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:
    > > > – A MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE O PARIU, 6 a 0
    > > > GANHAMOOOOOOOSSS !!!!!!!!!


  2. Um puto de 6 anos pergunta ao pai
    – Pai a minha namorada tem 5 anos, pode engravida?
    Diz o Pai:
    – Claro que nao!
    Diz o Puto:
    -Aiiiiiii aquela puta com a historia do aborto fez-me vender o triciclo! ;p


  3. eu mesma, enganei-me não era comentário mas sim visita! Acho que foste tu, por isso ganhas um prémio! É um original dum cartoon! Que tal? Como posso fazer pra te dar o prémio?


  4. intimomisterio, excelente a anedota! Vou ilustrar e publicar ok? 🙂


  5. Nunca me saiu nada, nem nas rifas nem nos furos para chocolates que havia antigamente, lembraste? o euromilhões nem pensar, completamente inatingível, mas o teu cartoon sim e quase que foi por acaso, se reparares tinha estado a fazer comentários nos teus posts de dias anteriores…
    como tu és do norte e eu do sul pode ser pelo correio? dás-me o teu mail que eu mando-te a morada.
    No meu blog já dei 1 cd…e foi assim que fizemos.
    beijo


  6. Ok! Vai ver no meu blog. Clica em António Sabão tem o meu perfil e o meu mail. Tenho o teu mail, posso mandar por aí?
    joca


  7. Eu mesma. o meu mail é ferrsantos@netcabo.pt!



Deixe uma Resposta

