h1

Justificação…

Abril 18, 2007

bilharbolso-2.jpg

Realmente! O gajo até tem razão mas, isto não é função pública! Cara..ças!

2 comentários

  1. Eh..Eh..Porreiro!
    🙂


  2. Eheheheheh… ora toma lá que é para pinhões!!!
    🙂



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: