Realmente! O gajo até tem razão mas, isto não é função pública! Cara..ças!
Publicado em Sêcas |
Eh..Eh..Porreiro! 🙂
Eheheheheh… ora toma lá que é para pinhões!!! 🙂
Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:
Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Google ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão / Alterar )
Connecting to %s
Notificar-me de novos comentários via e-mail.
Quero ser notificado de novos artigos por email.
Eh..Eh..Porreiro!
🙂
Eheheheheh… ora toma lá que é para pinhões!!!
🙂